quarta-feira, 20 de junho de 2012

Daniela Mercury elogia a voz e a música de Farbhen Arievyh


No dia 01 de junho houve um encontro emocionante entre o multiartista Farbhen Arievyh e a grande estrela internacional da música popular brasileira, Daniela Mercury no hotel Verde Green em João Pessoa, Paraíba. Farbhen Arievyh teve a oportunidade e o privilégio de cantar uma de suas composições feita especialmente para a rainha do Axé Music, tendo vários outros fãs como testemunha. A Daniela Mercury ficou encantada com a voz marcante de Farbhen Arievyh, o enchendo de elogios. "Que voz linda! Como ele canta bem! Que voz maravilhosa! Nossa, vc canta divinamente bem! Que coisa linda! Sua voz é doce e forte ao mesmo tempo! Menino, como vc canta bem! Ele tem um timbre forte, né gente? Bonito. Que coisa boa de ouvir! Uma voz marcante" Disse Daniela Mercury maravilhada com o que estava ouvindo. Os olhos dela brilhavam e os ouvidos estavam bem atentos. E ainda elogiou a música de Farbhen Arievyh que ressalta a importancia do negro. Chama-se "Ilê Ayê Negritude". No final a Daniela pediu que Farbhen Arievyh mande essa música para ela."Nossa! Ouvir da Daniela Mercury, maior cantora do Brasil, que canto bem era o aval que eu precisava para ter a certeza de que o mundo me espera e tenho muito o que mostrar da minha arte e da minha música. A Daniela me fez enxergar o valor que eu não via em mim como artista. Ela me fez acreditar mais em mim, nos meus sonhos e na minha projeção de vida" Falou emocionado Farbhen Arievyh.

Um comentário: