sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Farbhen Arievyh Começa Agosto Inspirado

Agosto a Gosto...
(Autor: Farbhen Arievyh)
Agosto vem com jeitinho
A gosto te pego de jeito, te faço um carinho.
Agosto vem de mansinho
A gosto me pega de jeito, me lambe todinho.
Agosto vem devagarinho
A gosto te faço de fruta, te como todinho.
Agosto vem cheirosinho
A gosto te faço um sorvete, te chupo todinho.
Agosto vem dançando no saltinho
A gosto me derreto inteiro, me lambe todinho.
Agosto vem cantando os passarinhos
A gosto me pega de jeito, me beija na boca,
Me deixa sem fôlego, me faz um denguinho,
Te faço gemer, te dou meu prazer
Me enrosco em você, te levo a êxtase
A gosto... em nosso ninho...

Esse poema de nosso multiartista Farbhen Arievyh surgiu no primeiro dia de agosto para homenagear este mês de muita prosperidade para esse grande artista

Contato com autor: 83 81262647
quemtentafaz@hotmail.com
Veja mais poesias em: www.recantodasletras.com.br/autores/farbhen


Nenhum comentário:

Postar um comentário