terça-feira, 30 de agosto de 2011

O amor está no ar, traduzido em desenho e poesia para encantar seu coração.



Eu sou...
(Farbhen Arievyh)

Eu sou lua solidão,
Quando estou
Em mim sozinho,
E os pensamentos a vagar.
Eu sou mar de ilusão
Quando busco em teu ninho
Um aconchego pra me amar.
Eu sou sol e liberdade
Quando busco na saudade
Teu sorriso a me guiar.
Eu sou rio de água doce
Embriago-me em teu corpo
Penetrando no teu mar.
Eu sou fonte dos desejos
Correndo para teus beijos
Quando você vem me amar.
Eu sou tua alegria
Teu segredo, fantasia
Sou tua vida, teu cantar.
Sou o que você deseja
Tua luz quando me beija
Sou tua razão de amar.
Eu sou simples, mas profundo
Sou tua vida, o teu mundo
Sou pra te realizar...


Poema do compositor Farbhen publicado no jornal Fã Clube Oficial Farbhen Arievyh

Sigam Farbhen Arievyh no twitter: @Farbhen
 
Todos os direitos autorais reservados

3 comentários:

  1. Parabéns fico muito feliz em ter você como meu amigo e criador da minha historia obrigado meu amigo!!! Valdemir Zilam

    ResponderExcluir
  2. parabéns amigo o seu texto é lindo...quero ler mais..ok...abraços!

    ResponderExcluir
  3. Isso é uma maravilhosa dupla. Uma linda poesia com um desenho lindo para fazer par.Sensibilidade e expressão juntas numa arte que vem da alma. parabens poeta. Parabens artista. Parabens Farbhen Arievyh.

    Bruno C. Muñoz
    (Espanha)

    ResponderExcluir