segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Desabafo de Um Poeta. O cordel.

-->


(Da Redação)

        O compositor, poeta, escritor e cantor pernambucano que agora reside em Alhandra na Paraíba, Farbhen Arievyh lançou recentemente o cordel “Desabafo de Um Poeta”, que fala da preocupação de um artista que não quer ficar anônimo no meio da multidão. Conta também da tristeza de viver numa cidade onde não há incentivo algum a cultura e a arte. E os artistas são vistos como inexistentes, tanto pelos políticos quanto pelos empresários. Uma história verdadeira, encorajadora e muito inspiradora de um lutador pela expansão da arte e da cultura de uma cidade.
         O cordel foi lançado de forma independente sem nenhum patrocínio e não houve festa de lançamento. Foi vendido no popular boca a boca, onde o próprio autor oferecia as pessoas. Com a primeira edição, Farbhen Arievyh gravou sua primeira música, intitulada “Lindo Amor” e composta quando ele tinha 12 anos de idade. “Este cordel foi uma maneira que encontrei de gritar ao mundo que eu estava sufocado com o descaso aos artistas de Alhandra pelos poderes políticos da cidade. Foi também a forma de fazer, com que as pessoas, através da minha arte abrissem os olhos e refletissem antes de botar alguém no poder. E com certeza funcionou, pois as pessoas acordaram e aprenderam a pensar olhando para frente. Afinal, nosso país só terá um futuro melhor quando votarmos pensando no desenvolvimento social e principalmente cultural de uma cidade. A arte tira os jovens de muita armadilha. A cultura engrandece uma cidade e enobrece sua história.” Diz o multiartista que busca patrocínio para gravar seu primeiro CD e publicar seu primeiro livro de poesias. Vale a pena conferir o desabafo desse poeta.

         Para comprar o cordel é só entrar em contato pelo e-mail quemtentafaz@hotmail.com ou celular 083 81534350 e fazer seu pedido. Custa R$ 2.00 (mais despesas de envio)
         Para conhecer outros trabalhos veja:
         @Farbhen

Nenhum comentário:

Postar um comentário